Manuscritos

''E eu quis que não passassem de simples palavras,mas,tornaram-se muito sobre mim,sobre quem,sobre onde,sobre como,sobre quando,sobre quanto tempo leva que estas tornem-se reais o bastante para sobreviverem fora dos meus pensamentos,da minha mente e dos meus sonhos...Aquele que quis estar em qualquer lugar menos em casa.'' by Pedro.

2:14am


E então é isso, como você disse que seria. A vida corre fácil e tudo vai passar? A maioria das vezes sim, e quando não? Então é isso, uma história curta e presa que não poderia continuar com os seus medos, sem um amor que você possa ver? E o que eu segurava eu lhe dei e ainda está em suas mãos. Então é isso, como você falou que deveria ser, as pessoas tem medo de se entregar principalmente se foram machucadas. Nós dois esquecemos que isso não é nada parecido com o passado, eu nunca vivi isso e você viveu o contrário, mas as pessoas têm medo até do novo, na maioria das vezes. Não consigo tirar meus olhos de você, ou seu redor, de te proteger e de sempre estar por perto, você não me verá mais como antes e de algum lugar eu estarei por perto sempre vendo você passar a vida tentando corrigir os seus erros na ânsia de acertar quando não sabemos nem mesmo o que somos ao certo, com o meu mesmo olhar. Enquanto tenho perguntas e não respostas continuo a escrever e que isso me sirva de companhia, que eu tenha coragem de me enfrentar, que eu saiba ficar sem, porque, assim, saberei que se penso em você, você logo está aqui em algum lugar, dentro de mim e, assim, sinto-me perto, protegido, capaz e envolto pelo teu sorriso sereno, calmo, alegre e tranqüilo. Eu não estou triste é que me sinto cansado hoje [...]
Eu tentei compreender e compreendendo é que cheguei à conclusão que faltavam as incompreensões para que eu realmente sentisse plenamente e ninguém estará sozinho no mundo se der amor e recebê-lo, ou não, de vez em quando, pois só o que está morto não muda e eu sei que você sente algo... Eu tenho um medo alegre, o de esperar porque eu sei que a felicidade aparece para aqueles que choram que se machucam, que buscam sempre dar o que o outro não está preparado a receber sem pedir nada em troca, sem ter que mostrar... Mas estou inventando a sua presença.
Há momentos em que sentir sua falta, é ter vontade de tirar você dos meus sonhos e te abraçar fortemente, tão forte quais os abraços que você me dava quando nos víamos e acredito que não existe ‘’por enquanto’’ e sim, sempre. Como sempre amarei você... Eu nunca disse que te detesto, eu apenas fiz o que deveria ter feito . Querendo ou não somos humanos e quando temos algo fácil demais não damos valor, só o damos quando ele passar a ‘’inexistir’’.
Meus pensamentos... Apenas são os meus pensamentos...

0 comentários:

Postar um comentário

Comenta aÊ :)

Who am I ?

Who am I ?
Pedro, 18 anos -Fortaleza,CE-Brasil.

Bem Vindos :)

Críticas e comentários
são sempre bem vindos.

Visitantes:

Evanescence

Evanescence
The Official Website

Seguidores