Manuscritos

''E eu quis que não passassem de simples palavras,mas,tornaram-se muito sobre mim,sobre quem,sobre onde,sobre como,sobre quando,sobre quanto tempo leva que estas tornem-se reais o bastante para sobreviverem fora dos meus pensamentos,da minha mente e dos meus sonhos...Aquele que quis estar em qualquer lugar menos em casa.'' by Pedro.

Eu estou indo...


Lembre-se de todas as coisas que conversávamos, que queríamos, tudo que compartilhávamos. Agora todas as memórias desapareceram? Desde que ponto você quis dizer adeus e por quê? Mesmo que quisesse não teria dado certo, não? Você já estava prestes a dizer por que você nunca teve a intenção de acreditar no que eu dizia e de tentar superar seus medos. Eu nunca quis lhe machucar, nunca seria capaz de fazer isso, mas, agora, não posso parar, eu preciso dizer tudo que um dia você vai se lembrar e vai ter de abaixar a cabeça porque foi você que quis e só você, um dia, poderá voltar. Eu nunca quis que estivéssemos dessa forma, um com o outro, mas, é fácil perceber, agora, como você descartou todas as formas de carinho e afeto que você me dava, por simplesmente ter dito adeus. Não precisava me tratar dessa forma e diante de tudo que eu já fiz por você, acho que está na hora de dizer o que eu já teria dito, mas não disse por amar você além das coisas que você me diz e que machucavam. Eu quero que você saiba que não importa a estrada que vamos pegar ela apenas tem que ir, eu não sei se é pretensão ou ingenuidade dizer que o tempo poderá ligar os dois extremos desta porque você quis dividi-la em duas, eu ainda acredito que elas podem se entrelaçar novamente. Mas, hoje, eu quero que você saiba que mesmo que não importe, eu teria amado você mais e mais, mas, agora, alguém tem que ser maduro, atitudes demonstram mais que palavras, não é mesmo? Eu amo você demais e espero que você siga em frente porque eu já fui embora, porque eu acredito que a distancia e o silencio podem dizer a você tudo o que eu sempre quis que você soubesse. Olhar para você torna as coisas muito mais difíceis e eu acho que foi egoísmo da sua parte não ter saído completamente da minha vida, e se não foi, acredito apenas que se você não sentisse mais nada teria ido e não teria ainda ficado por perto. Perto o suficiente pra não conseguir dizer sim. Eu quero que você saiba que o amor resiste a tudo e que eu sei que você vai arranjar outras pessoas, mas nunca alguém que se pareça comigo, alguém que, talvez, lhe dê o que você pensa precisar agora e que no final faça você ver que poucos ainda têm sentimentos tão puros como os que tenho por você. Um dia, você vai se lembrar de mim e ver que tudo que eu dizia é verdade. Mas você não deixou nenhuma cicatriz e dessa vez eu não vou chorar porque a dor de estar longe de ti não supera a felicidade de sentir o que sinto por você. Você poderia ter tentado... Você sabe que eu te amo, amo você o suficiente para deixá-lo ir. Você teve a intenção de dizer adeus, essa foi sua escolha, uma opção. Então, eu já fui embora.

1 comentários:

Lara 6 de junho de 2010 às 08:23  

Ele não devia ter feito isso, medo é falta de coragem de dizer o que sente, tenho certeza que ele vai acordar.

Postar um comentário

Comenta aÊ :)

Who am I ?

Who am I ?
Pedro, 18 anos -Fortaleza,CE-Brasil.

Bem Vindos :)

Críticas e comentários
são sempre bem vindos.

Visitantes:

Evanescence

Evanescence
The Official Website

Seguidores