Manuscritos

''E eu quis que não passassem de simples palavras,mas,tornaram-se muito sobre mim,sobre quem,sobre onde,sobre como,sobre quando,sobre quanto tempo leva que estas tornem-se reais o bastante para sobreviverem fora dos meus pensamentos,da minha mente e dos meus sonhos...Aquele que quis estar em qualquer lugar menos em casa.'' by Pedro.

Suficientemente?

Ninguém ama outra pessoa pelas qualidades que ela tem, caso contrário os honestos, simpáticos e não fumantes teriam uma fila de pretendentes batendo a porta.O amor não é chegado a fazer contas, não obedece à razão.Amar é não conseguir trauzir em palavras o que se sente quando se está tão perto e tão longe e mesmo assim, essa distancia, não fisicamente importa, importa apenas estar próximo. O verdadeiro amor acontece por empatia, por magnetismo, por algo que não explicamos e nem ao certo sabemos se sentimos,ás vezes.Ninguém ama outra pessoa porque ela é educada, veste-se bem e é fã de boas músicas. Isso são só referenciais.Ama-se pelo cheiro, pelo mistério, pela paz que o outro lhe dá, ou pelo tormento que provoca.Ama-se pelo tom de voz, pela maneira que os olhos piscam, pela fragilidade que se revela quando menos se espera.Ama-se alguém ,como eu te amo, não por voce ser perfeito, porque ninguém é, mas por voce ter sido e ser tudo que eu sempre quis para minha vida. Amar não requer conhecimento prévio nem consulta ao SPC. Ama-se justamente pelo que o Amor tem de indefinível.
Honestos existem aos milhares, generosos têm às pencas,sarados,ricose tudo mais,mas quem disse que eu quero? Será que voce percebe essa diferença?
Ninguém me mostrou o que voce tão desmerecedor e inseguro mostra! Pensa nisso. Tentar ser seguro é a maneira mais eficaz de merecer...

0 comentários:

Postar um comentário

Comenta aÊ :)

Who am I ?

Who am I ?
Pedro, 18 anos -Fortaleza,CE-Brasil.

Bem Vindos :)

Críticas e comentários
são sempre bem vindos.

Visitantes:

Evanescence

Evanescence
The Official Website

Seguidores