Manuscritos

''E eu quis que não passassem de simples palavras,mas,tornaram-se muito sobre mim,sobre quem,sobre onde,sobre como,sobre quando,sobre quanto tempo leva que estas tornem-se reais o bastante para sobreviverem fora dos meus pensamentos,da minha mente e dos meus sonhos...Aquele que quis estar em qualquer lugar menos em casa.'' by Pedro.

Eu sempre vou estar.

Eu quis estar longe,longe o suficiente para que você veja que eu sempre estarei nos seus bons dias, nas suas memórias, nos dias em que você não estava bem e eu sai de sala pra conversar um pouco contigo, te por pra cima, nos dias em que você saiu no sol sem protetor e até mesmo nos dias em que dizia pra você beber água ...nas inscrições em que eu sempre lhe dizia e você sempre as perdeu, esqueceu e mesmo assim continuei lhe incentivando, nos dias em que sempre dizia o quanto você é capaz e nas coisas que fiz por você , de coração, sem esperar que você ao menos notasse isso.

Na verdade, hoje, eu gostaria de te fazer um carinho, de saber como você está, de apenas sentir seu cheiro , ficar pertinho de ti, um pouco ...
Eu sempre vou estar na cartas em que lhe escrevi, pra você se lembrar ... porque não foram poucas , mas, talvez insuficientes para que você visse que além de amar o que sinto por ti , amo você independente de tudo nesse mundo.Eu sempre estarei nos incentivos, nas palavras de carinho, de afeto, de amor, nas horas em que esqueci de mim um pouco e pensei em nós, em você. Você tem algo que ninguém mais tem, tem mais do que sabe, mais do que pensa que sabe...Eu sempre estarei no seu quarto, naquela plantinha que tem quase a mesma idade de quando nos conhecemos, na caixinha feita a mão pra você, no cachorrinho de porcelana, nos programas no seu notebook e perto de você, mesmo que invisível, ao seu lado vendo você com o meu coração ainda nas mãos, sem enxergar.
Eu sei e me lembro de cada palavra daquele depoimento que você me mandou no dia do meu aniversário , ano passado,e que você apagou depois , por ''medo''. Eu acredito que palavras possuem intenções, sentimentos,vida por isso não apaguei o último depoimento que fiz pra você.
O tempo dirá que você existe na minha vida mais que alguém poderá existir [...]
VC:
''Eu,simples ser humano sou grato a Deus por vc existir em minha vida. E, vc criança tem mais é sonhar mesmo...bem alto.Sou muito feliz pois nesse dia sei que vc me tem no seu coração e vc émto especial pra mim,desejo toda felicidade do mundo [...]''

EU:
Eu nunca vou dizer Adeus,
pelas vezes que me pego pensando em vc ,
por me sentir tão especialmente feliiiz quando te vejo,
por aprender a cada dia contigo,
por chorar por algumas coisas que vc faz,meio que 'inocentemente' ,
por pensar não somente em mim mas em nós agora,...,
Eu nunca direi Adeus ,
eu já fui longe demais, onde só vc pode me alcançar ,
onde o tempo que eu temiiia , só ele pode nos ensinar e nos mostrar
o quanto podemos seer feliizesSS juntos !!!
Eu NUNCA vou dizer Adeus,
vc apenas me conforta e segura minha mão
e mesmo que um diiia , a distância possa nos separar ... vc já sabe :
Que me CORAÇÃOZINHO ,sempre estará nas suas mãos e nas lembranças mais alegres ...
morrendo de vontade de te dizer o quanto vc significa pra mim !!!
Vc é simplismente tudo que eu sempre quis para ser feliiz !
Te amoooôÔõ ><''
By~ Pedro '')

0 comentários:

Postar um comentário

Comenta aÊ :)

Who am I ?

Who am I ?
Pedro, 18 anos -Fortaleza,CE-Brasil.

Bem Vindos :)

Críticas e comentários
são sempre bem vindos.

Visitantes:

Evanescence

Evanescence
The Official Website

Seguidores