Manuscritos

''E eu quis que não passassem de simples palavras,mas,tornaram-se muito sobre mim,sobre quem,sobre onde,sobre como,sobre quando,sobre quanto tempo leva que estas tornem-se reais o bastante para sobreviverem fora dos meus pensamentos,da minha mente e dos meus sonhos...Aquele que quis estar em qualquer lugar menos em casa.'' by Pedro.

Todas as noites...


Eu estou usando o escapulário que voce me pediu para consertar junto com o que voce me deu naquele sábado no shopping. Eu ainda uso o anel que voce me deu que além do siginficado que ele te , me ajuda muiiiito quando estou entediado nas aulas chataas de História que eu sou forçado a assistir enquento que meu desejo é estar perto de voce só pouco, ao seu lado, sentindo teu cheirinho,encostado no teu ombro, vendo voce errar na ortografia e coçar a cabraça enquanto o Word te corrige pela ''trocentéssima'' vez...Quis eu tentar dormir e não sonhar com as noites em que não precisavamos dizer muito apenas estar um perto do outro, apenas sentir o que sentimos,apenas sentir e não ter medo de que isso se torne real o bastante para voce dizer, para si mesmo, que é verdadeiro...Eu queria que um dia, o compartilhamento dos nossos problemas não tivessem amedrontado voce de forma tão inesplicavel e imatura. Todas as noites eu deito e adormeço pedindo a Deus que lhe guie, que traga voce a sua real vida, que voce acredite que ainda pode sim sonhar e realizar o que voce ainda não realizou. Peço que voce veja que agora voce tem alguém ,aqui, que lhe dá todo o carinho e amor que voce sempre quis e nunca teve.Talvez um dia,quando voce enxergar por detrás de rostos e capas, voce me veja...
Eu peço a Deus todas as noites ...

1 comentários:

Amanda 3 de junho de 2010 às 02:59  

Tá lindoooo

Postar um comentário

Comenta aÊ :)

Who am I ?

Who am I ?
Pedro, 18 anos -Fortaleza,CE-Brasil.

Bem Vindos :)

Críticas e comentários
são sempre bem vindos.

Visitantes:

Evanescence

Evanescence
The Official Website

Seguidores