Manuscritos

''E eu quis que não passassem de simples palavras,mas,tornaram-se muito sobre mim,sobre quem,sobre onde,sobre como,sobre quando,sobre quanto tempo leva que estas tornem-se reais o bastante para sobreviverem fora dos meus pensamentos,da minha mente e dos meus sonhos...Aquele que quis estar em qualquer lugar menos em casa.'' by Pedro.

Só por hoje...

Só por hoje, eu não direi que estou mal.Só por hoje eu diria que se antes eu era porque era o que eu era, agora sou o que sou porque sou tão feliz quanto penso que sou por ter conhecido você.Como penso que sou feliz, logo sou. Só por hoje direi que a vida é uma festa, acreditarei que a vida é uma festa e farei da festa a minha vida. Só por hoje admitirei que todo homem nasce feliz, passa a infância feliz, depois cresce e esconde a felicidade para que não a roubem, só que daí esquece onde a colocou. Mas só por hoje lembrarei que estás na minha mente, que você ainda esta por perto e que eu posso sentir você ainda, mesmo que só por hoje... Só por hoje, revelarei ao mundo que sou feliz e chamarei de absurda toda opinião contrária. Só por hoje acreditarei que ri melhor quem ri por si mesmo. Só por hoje informarei a todos que sou tão feliz quanto resolvi ser. Só por hoje guardarei a seriedade no baú e deixarei que a criança interior brinque comigo o tempo todo. Só por hoje eu quero que você saiba que tudo que foi dito, e sentido é verdadeiro e tão, que dura até hoje, além deste só por hoje. Só por hoje admitirei que ser feliz é tão simples quanto dizer que sou feliz. Só por hoje estarei tão feliz que não sentirei falta de sentir sua falta. Só por hoje expulsarei da minha cara a tristeza e hospedarei a alegria, um belo sorriso. Só por hoje eu abriguei a felicidade sob o meu olhar. Só por hoje me decidi que o passado não pode me ferir, somente por um estante eu vi,hoje, o que sempre irei ver: Que não importa a distancia felicidade , para mim , e saber e sentir que lhe amo e o quanto você é importante e significante na minha vida. Só por hoje decidirei que sou definitivamente FELIZ,

0 comentários:

Postar um comentário

Comenta aÊ :)

Who am I ?

Who am I ?
Pedro, 18 anos -Fortaleza,CE-Brasil.

Bem Vindos :)

Críticas e comentários
são sempre bem vindos.

Visitantes:

Evanescence

Evanescence
The Official Website

Seguidores