Manuscritos

''E eu quis que não passassem de simples palavras,mas,tornaram-se muito sobre mim,sobre quem,sobre onde,sobre como,sobre quando,sobre quanto tempo leva que estas tornem-se reais o bastante para sobreviverem fora dos meus pensamentos,da minha mente e dos meus sonhos...Aquele que quis estar em qualquer lugar menos em casa.'' by Pedro.

Eu espero


Hoje me dei um tempo para falar do que é ser feliz. Falar de como é se sentir assim é raro, pois quase não tenho tempo pra isso. Há tantas coisas lindas para sentirmos quando falamos da alegria de sermos felizes. O ser feliz ocorre nos momentos mais simples, e sempre vem acompanhado de ótimas lembranças.Ser feliz é acima de tudo ser eu mesmo, conviver com as dores e as lágrimas, mas tirar de tudo isso um aprendizado para que a esperança renasça dentro do meu coração, afinal sentir é a razão da felicidade.Amar é a razão para se viver... :)
[...] E eu ainda espero que o dia não demore, que a semana passe logo,ligeira e silenciosa,sem incomodar tanto...que o tempo passe e mostre que a cada noite quando voce deitar e dormir, espero que voce tenha uma certeza , a que de sempre estarei aqui...pensando em voce e querendo mais que ninguém a sua falicidade... [...]

Boa noite a todos.

1 comentários:

João 3 de junho de 2010 às 03:01  

Feliz daquele que tiver um local em seu coração Pedro, vc é especial mano !

Postar um comentário

Comenta aÊ :)

Who am I ?

Who am I ?
Pedro, 18 anos -Fortaleza,CE-Brasil.

Bem Vindos :)

Críticas e comentários
são sempre bem vindos.

Visitantes:

Evanescence

Evanescence
The Official Website

Seguidores