Manuscritos

''E eu quis que não passassem de simples palavras,mas,tornaram-se muito sobre mim,sobre quem,sobre onde,sobre como,sobre quando,sobre quanto tempo leva que estas tornem-se reais o bastante para sobreviverem fora dos meus pensamentos,da minha mente e dos meus sonhos...Aquele que quis estar em qualquer lugar menos em casa.'' by Pedro.

1 ano.



Faz mais de um ano que nos conhecemos, faz mais de um ano que voce mudou a minha vida. Potenciais prezos em inércia, continuam prezos com o passar do tempo sem não tem em quem acreditar.E, eu estaria prezo a tudo se não fosse por voce. Embora, eu não saiba e , perto de voce,talvez, nunca fale tão bem quanto escrevo, eu apenas gostaria de dizer a voce, um dia, que eu descobri o que é amar quando te conheci enquanto não sabia nem mesmo fazer isso comigo mesmo.
Dizem que Deus escreve certo por linas tortas, eu não acredito nisso. Penso que Deus escreve sim,claro e coeso, nós é que não temos sensibilidade suficiente para ver o que há diante dos nossos próprios olhos e interesses...Conhecer voce foi poder ter certeza que os mesmos pés que tocam o chão podem chegar aonde eu queira ir, se quiser, se preciso for, para realizar meus sonhos. Conhecer voce : o meu fofo de sempre,aff, o mesmo rabujento que nunca mudará mas que eu adoro implicar com isso,o enjoado de tudo, o chato que fala muita besteira, o lindo, o fingido , o meu alegre que sempre enxugava minhas lágrimas, o engraçadinho, o meu felizzzz, o medroso de tudo e de todos, indeciiiiso, crianção e imaturooo que eu amo demais +.+
Conhecer voce me faz acreditar que vale a pena e que sempre será sem esperar nada em troca fazer algo por voce , porque faço com o coração e porque o que sinto por ti , nem o tempo apagará...Nossa como alguém que não é capaz, não está preparado e que só vai atrapalhar minha vida pode causar tudo isso em mim ?Eu não sei, só sei que sinto e senitr subtrai ainda mais o desejo de entender e nisso sou falizzzz( com 4 Z's) :) , [...]
Acho que de tudo que eu já te disse até hoje só não disse ainda obrigado, muiiiiito obrigado por ter mostrado quem eu realmente sou. Mais que linhas , mais que simples palavras , mais que estar escrevendo pra ti ás 2e45 am, é ter ceerteza que poderia ir embora para um lugar bem distante e mesmo assim continuaria pensando em você...
Eu poderia ir embora e mesmo assim continuaria pensando em você...
Pensando no que você me disse um vez: ''Pedro, quando um sentimento é verdadeiro por mais que ele enfrente obstáculos nem o tempo destroi, nada é por acaso, nada é impossivel.

0 comentários:

Postar um comentário

Comenta aÊ :)

Who am I ?

Who am I ?
Pedro, 18 anos -Fortaleza,CE-Brasil.

Bem Vindos :)

Críticas e comentários
são sempre bem vindos.

Visitantes:

Evanescence

Evanescence
The Official Website

Seguidores